Ribeiro e Ribeiro Advogados Associados atua na advocacia empresarial, oferecendo a seus clientes serviços jurídicos dentro dos mais modernos meios de prestação de serviços advocatícios.

Com uma estrutura adequada e equipe altamente capacitada, o escritório tem como característica de atuação a transparência absoluta, o foco na ação preventiva e cuidadosa pessoalidade no atendimento.

A equipe de Ribeiro e Ribeiro Associados está totalmente aparelhada e capacitada para prestar serviços jurídicos dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade. Os profissionais do escritório estão continuamente aprimorando seu nível técnico e o foco de atuação na advocacia empresarial lhes proporciona agilidade e dinamismo necessários para atuar no mundo corporativo de negócios.

A inovadora metodologia de trabalho de Ribeiro e Ribeiro Advogados, aliada à tecnologia aplicada na geração de relatórios inteligentes para seus clientes, proporciona uma inter-comunicação única e diferenciada entre as empresas e os advogados do escritório, refletindo no resultado final, pelo estreito relacionamento com seus clientes, pela prontidão e pela transparência nos serviços advocatícios prestados.

Relatórios Inteligentes

Aliado à metodologia inovadora, a Ribeiro e Ribeiro Advogados Associados conta com um software em constante desenvolvimento e aprimoramento que disponibiliza relatórios mensais da atuação do advogado na empresa, como pautas diárias e relatórios de custos, ou ainda, relatórios totalmente personalizados solicitados pelo cliente para obter informações mais detalhadas da atividade do próprio escritório, de processos da empresa ou de seus próprios clientes. A comunicação fácil e imediata dos relatórios facilita o acesso do cliente às informações. O sistema além de ser uma fonte inesgotável de informações direcionada, proporciona total transparência no relacionamento com o cliente, uma das bases da excelência nos serviços da Ribeiro e Ribeiro Advogados Associados.